PRESO HOMEM QUE ESTUPROU MULHER E AINDA DEFORMOU ROSTO DA VÍTIMA NA PERIFERIA DE BELÉM

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 29, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por crime de lesão corporal e estupro, Anderson Alvares de Souza, no bairro do Guamá, em Belém. Ele é acusado de agredir a socos e violentar sexualmente uma mulher, no ano de 2010, no bairro do Jurunas, na capital paraense. Ele foi preso, na casa onde mora, na Travessa Castelo Branco com Passagem Silva Castro. 

PRESO
O delegado Daniel Castro, diretor da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Guamá, explica que uma denúncia recebida pelo fone 181, o Disque-Denúncia , levou a equipe policial até o endereço em que estava o foragido. Segundo o policial civil, Anderson é acusado de cometer o crime depois de conhecer a vítima em uma festa no bairro. 

Depois de sair do local, ele teria mantido relações sexuais forçadas com a mulher e, durante o crime, acabou por espancar a vítima a socos no rosto. As agressões físicas foram tão fortes, detalha o delegado, que a mulher teve fraturas na face e precisou passar por cirurgia plástica. Agora, ele ficará preso à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"