POLÍCIA CIVIL DESVENDA DOIS ROUBOS A RESIDÊNCIA E EM EMPRESA NA GRANDE BELÉM

A Polícia Civil desvendou ontem dois assaltos, um deles a uma residência e o outro em uma empresa do ramo de serviços de créditos financeiros, localizados na Grande Belém. Os crimes foram registrados em julho deste ano. No primeiro caso, um homem que se disfarçou de carteiro para entrar na casa foi localizado e apontou o local onde havia escondido o cofre da casa onde a vítima guardava as joias roubadas durante o crime. No outro caso, quatro pessoas, uma delas ex-funcionária da empresa, foram presas por envolvimento no roubo. 

GRUPO ENVOLVIDO EM ASSALTO À EMPRESA
WELLINGTON SE DISFARÇOU DE CARTEIRO 
As prisões foram realizadas pela equipe de policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Segundo o delegado Ricardo Rosário, diretor da DRFR, o assalto à residência, localizada em Ananindeua, ocorreu em 28 de julho deste ano, quando o falso carteiro entrou no imóvel juntamente com três comparsas. Na ocasião, os acusados roubaram o cofre com mais de 1 quilo de joias. 

JOIAS RECUPERADAS
No último dia 19, a equipe da Polícia Civil localizou Wellington Aristides de Oliveira, o homem que usou uma roupa de carteiro para entrar na casa. Ele levou os policiais civis até um sítio, no nordeste do Pará, onde havia enterrado o cofre. Com ele, objetos roubados da vítima foram recuperados e a roupa de carteiro usada no assalto foi apreendida. As investigações irão prosseguir para prender os demais acusados. 
LOCAL EM QUE COFRE FOI ENTERRADO
No outro caso, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido contra Nayana Barbosa Souza, ex-funcionária da empresa. Presa em Ipixuna do Pará, nordeste paraense, ela foi capturada no momento em que seguia de táxi, pela rodovia Belém-Brasília, no sentido de saída do Estado. Nayana Barbosa foi presa às proximidades do município de Ipixuna do Pará, quando estava fugindo do Estado. Ela é acusada de repassar informações privilegiadas da empresa para favorecer o assalto registrado em 14 de julho deste ano. Na ocasião do crime, o grupo de criminosos roubou mais de meio milhão de reais. 

Outros três envolvidos no crime já haviam sido presos anteriormente. Thiago Furtado dos Santos é acusado de fornecer o carro usado no assalto. Já Breno Felipe Barros da Silva foi um dos assaltantes que entrou na empresa. O outro preso é Luis Henrique de França Neto, namorado de Nayana, também com envolvimento no assalto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"