POLÍCIA CIVIL APREENDE BEBIDAS QUE ERAM VENDIDAS FORA DO PRAZO DE VALIDADE EM COMÉRCIO NA CIDADE DE TUCUMÃ
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira, 4, na sede de uma distribuidora da bebidas, em Tucumã, sudeste paraense. No local, havia venda de bebidas com prazo de validade vencido. Conforme o delegado William Crispim, o flagrante resultou de investigações realizadas pela equipe policial da Delegacia de Tucumã.
PRODUTOS APREENDIDOS |
O proprietário do estabelecimento, Adriano de Sousa Silva, foi preso em flagrante. Ele vai responder por crime contra as relações de consumo, por vender, ter em depósito para vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo. O acusado permanece recolhido à disposição da Justiça.
A Polícia Civil flagrou nesta sexta-feira, 4, um esquema para o tráfico de drogas, em um terminal rodoviário, no bairro Centro, na cidade de Castanhal, nordeste paraense. No local, uma equipe policial apreendeu 21 pedras de óxi de cocaína, dinheiro e documentos com Paulo Jorge Silva Teixeira, 47 anos, que foi preso em flagrante. Realizada por policiais civis da Superintendência da Região Integrada do Guamá e da Seccional do Jaderlândia, a operação policial chegou até o acusado durante investigações sobre a venda de drogas em um bar que funciona no terminal rodoviário. O preso foi conduzido até a Superintendência da Polícia Civil, em Castanhal, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Rodrigo Zambardino.
Comentários