POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO EM DOIS BAIRROS DE BELÉM

As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta sexta-feira, 4, uma operação policial para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva, nos bairros da Cabanagem e Parque Verde, em Belém. Como resultados, seis pessoas foram presas por ordem judicial e outra, que também está com mandado de prisão, já estava presa em uma casa penal no Estado do Tocantins. Três pessoas - duas por roubo e uma por tráfico de drogas - foram presas em flagrante durante a operação. 


Sob coordenação da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), unidade vinculada à Polícia Civil, a operação contou com cerca de 80 policiais civis e militares, que se concentraram, durante a madrugada, na sede da Delegacia-Geral, no bairro de Nazaré, em Belém. Logo em seguida, os policiais seguiram em direção aos endereços dos foragidos para tentar localizá-los e cumprir as ordens de prisão. Os seis presos na Cabanagem respondem por roubo. 

Conforme o delegado Pery Netto, diretor da Seccional Urbana da Marambaia, a operação teve por objetivo combater ao tráfico de drogas e reduzir crimes relacionados, como roubos e homicídios no bairro. Durante a operação, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo em residência no bairro do Benguí. 


Dois homens foram presos em flagrante. Ainda, durante a operação, os policiais prenderam em flagrante Rosete do Socorro Moreira Damasceno com quem apreenderam 14 trouxas de maconha. Após os procedimentos, os presos foram conduzidos para passar por exame de corpo de delito no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e depois encaminhados ao Sistema Penitenciário do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"