POLICIAL CIVIL DO PARÁ CONCLUI CURSO DE OPERAÇÕES DE PATRULHAMENTO RURAL EM ÁREA DE FRONTEIRA

O policial civil paraense Thiago Sepeda, que atua no GPE (Grupo de Pronto Emprego), unidade tática da Polícia Civil do Pará, concluiu, nesta sexta-feira (21), o Curso de Operações de Patrulhamento Rural em área de fronteira (Rural Border Patrol Operations) com instrutores da Embaixada Americana. 

O curso se iniciou no último dia 27 de agosto e foi realizado na Base Operacional do Grupo Especial de Fronteira (GEFron), na cidade de Porto Esperidião, no Estado de Mato Grosso. 

O curso foi dividido em nove módulos com aulas teóricas e práticas e contou com 21 inscritos, entre policiais militares, policiais civis e policiais rodoviários federais dos Estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Roraima, Amapá, Distrito Federal, Pará, Piauí e Amazonas, e ainda policiais que atuam na Força Nacional de Segurança Pública. 

O Curso foi ministrado por instrutores americanos com experiência em ações de combate ao terrorismo e narcotráfico nas regiões de fronteira com México e Canadá e com atuação em 26 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"