POLÍCIA CIVIL FECHA DEPÓSITO DE DROGAS NA ESTRADA DA ALÇA VIÁRIA

Setenta quilos de maconha foram apreendidos, na madrugada de hoje, dia 6, durante operação policial, na estrada da Alça Viária. A droga estava em um sítio usado como depósito de entorpecentes. O local funcionava como ponto de distribuição de drogas na região metropolitana de Belém. Durante a ação policial, sob comando do GPM (Grupo de Polícia Metropolitana), quatro pessoas foram presas em flagrante e ainda houve a apreensão de armas de em poder dos acusados.

As investigações começaram há sete dias, sob coordenação do delegado Eder Mauro, coordenador do GPM. O início do trabalho policial foi a prisão de um distribuidor da droga. Segundo o delegado, esse traficante apontou o local em que o entorpecente estava escondido. Assim, os policiais foram direto ao endereço. No sítio, a maconha apreendida já estava prensada, ou seja, pronta para a distribuição e venda. Os presos são o dono do sítio, um distribuidor e dois funcionários do local.

Durante vistoria na área, os policiais encontraram um rifle, um revólver calibre 38 e uma cartucheira. Os presos e a droga foram levados à Delegacia do Marco, em Belém, onde está sediado o GPM. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. Todos permanecerão recolhidos à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"