POLICIAIS PRENDEM ACUSADO DE MATAR AMANTE A TIROS EM TOMÉ-AÇU

A Polícia Civil de Tomé-Açu, nordeste paraense, divulgou nesta sexta-feira (6), a prisão de Pedro Luciano Vieira, de 53 anos, acusado de matar a tiros, no último domingo, a amante Rosiane Silva e Silva, 27. O crime se registrou no bairro da Constran, por volta de 20h. As buscas ao acusado foram realizadas por policiais civis e militares logo após o fato ter sido comunicado à Delegacia local. Os agentes encontraram a vítima morta em um carro Gol, de cor prata, placa JTN 0594, de Tomé-Açu. Ela foi atingida por disparos na região do pescoço, no peito, na face, no braço esquerdo e no ombro do lado direito. As investigações, sob coordenação do delegado Paulo Henrique Ribeiro Júnior, levaram à identificação do autor dos tiros.
PEDRO LUCIANO VIEIRA
Pedro Luciano é natural do Estado do Espírito Santo. Testemunhas contaram que o acusado é um homem muito agressivo. Durante as investigações, a equipe policial levantou indícios e a forma como foram feitos os disparos contra a vítima. Após ser preso, o acusado se defendeu alegando que ele e a vítima teriam sido vítimas de um assalto. O acusado afirmou que dirigia o carro e que o veículo foi abordado por um homem que tentou roubar o relógio da vítima. Porém, sem conseguir concluir o roubo, o suposto assaltante disparou seis tiros em diferentes partes do corpo da mulher.

Conforme os policiais, a versão apresentada pelo acusado não convenceu. "Como é que um suposto ladrão não consegue levar nada, mata a amante e não acerta um tiro no acusado que estava dirigindo o carro ao lado da vítima?", questionou o delegado. Como o acusado foi preso, após o prazo legal de flagrante, o delegado Paulo Henrique representou pela prisão temporária do acusado junto à Comarca de Tomé-Açu. A ordem de prisão foi decretada pela doutora Marinez Von Lohrman Arraes, juíza da Comarca. O acusado está preso à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"