POLICIAIS CIVIS DESARTICULAM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CASTANHAL

A equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado, sob direção do delegado Edivaldo Lima, desarticulou um esquema de venda de drogas que ocorria nas imediações do terminal rodoviário “Edgar Titan”, conhecido popularmente como “terminalzinho”, centro de Castanhal, nordeste do Estado. O responsável pelo crime foi preso em flagrante. Paulo Jorge Silva Teixeira portava, no momento de sua prisão, 36 petecas de pasta de cocaína. A abordagem do criminoso foi realizada pelo investigador Mateus Almeida, chefe-de-operação da Superintendência, junto com os investigadores Márcio Augusto, Nelson, Sena e Nilson, sob coordenação da delegada Janaína Cedran Bergamini.

PAULO COM DROGAS APREENDIDAS
PAULO COM DROGAS APREENDIDAS
Os agentes já investigavam o comércio ilegal de entorpecentes na área há uma semana. Durante o trabalho de investigação, os policiais civis de Castanhal levantaram informações sobre a área de atuação do traficante de drogas. Assim, os agentes foram até o local, na sexta-feira passada, e ali, após ficarem em observação, abordaram o acusado no momento em que traficante as drogas no interior de um bar.

Ao ser revistado, os agentes encontraram em poder de Paulo Jorge as 36 petecas de pasta de cocaína, que estavam escondidas em uma bolsa. Com isso, ele foi conduzido à sede da Superintendência Regional da Zona do Salgado, sede da Polícia Civil, para ser autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. As drogas foram encaminhadas à perícia.

A ação policial faz parte de uma série de operações e de investigações desencadeadas pela equipe da Superintendência com objetivo de reprimir e combater intensivamente o comércio ilegal de drogas em Castanhal e nos municípios que foram a região do Salgado. A desarticulação da venda de drogas no local atende às determinações do delegado-geral, Nilton Atayde, e do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"