POLICIAIS CIVIS PRENDEM EM MARABÁ FORAGIDO DO ESTADO DA BAHIA

Policiais civis prenderam em Marabá, sudeste do Pará, um homem que estava foragido da Justiça do Estado da Bahia. Robson Sales Oliveira está com mandado de prisão preventiva sob acusação da autoria de um homicídio no município de Itagibá, interior baiano. Ele foi preso por policiais da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e da Superintendência Regional do Sudeste do Pará. Sob comando do delegado Alberto Teixeira, superintendente regional da Polícia Civil, a equipe formada pela delegada Simone Felinto, escrivã Débora Felipe e investigadores Amilson da Cruz e Frailan Vieira, cumpriu a ordem de prisão. A captura do foragido aconteceu depois que a delegada Simone recebeu denúncias anônimas de que uma senhora, de nome Silvana, estaria sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, no bairro São Félix, em Marabá. Por conta das ameaças, a vítima foi embora da cidade.

ROBSON SALES OLIVEIRA
ROBSON SALES OLIVEIRA
A equipe da DEAM fez um levantamento do caso e identificou que o autor das ameaças era Robson Oliveira. Assim, a delegada fez um levantamento sobre o acusado e descobriu que que tinha um mandato de prisão preventiva sob acusação de homicídio, cuja vítima foi a ex-esposa dele, Adriana Pires dos Santos, no interior da Bahia. Em contato com o Fórum de Itagibá, a delegada foi informada de que o homicídio foi praticado por Robson e que o crime causou grande clamor público no município. Ainda, segundo a informação, o criminoso agiu com frieza e perversidade. Ele obrigou a ex-esposa a se ajoelhar e, em seguida, efetuou um tiro na cabeça dela. Com isso, os policiais foram até o endereço onde o foragido estava escondido em Marabá. Após campana no local, na Rua Zacarias de Assunção, bairro de São Félix I, o acusado foi encontrado pelos policiais.

Interrogado, ele inicialmente negou ser a pessoa procurada, porém, após buscas na residência, os policiais encontraram seis projéteis de revólver calibre 38. Novamente questionado pelos policiais, Robson resolveu colaborar com as investigações e indicou o local onde estavam os documentos pessoais. Dessa forma, os policiais comprovaram que ele era Robson Sales Oliveira, foragido da Justiça baiana. Depois, ele foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá para ficar recolhido à disposição do Poder Judiciário da Bahia. A operação policial, na avaliação da delegada Simone Felinto, foi realizada de forma pacífica. Ao ser preso, Robson não esboçou reação. Ele foi autuado em flagrante pela posse irregular de munição de arma de fogo na unidade policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"