POLICIAIS CIVIS DESARTICULAM TRÁFICO DE DROGAS EM AUGUSTO CORRÊA

Investigações realizadas pela equipe de policiais civis em atuação no município de Augusto Corrêa, nordeste do Pará, levaram à desarticulação de um esquema de tráfico de drogas. O crime era praticado por Rosivaldo da Luz Silva, conhecido como “Flores”. Ele foi preso em flagrante com 120 gramas de maconha e 24 papelotes de pasta de cocaína.
POLICIAIS COM TRAFICANTE
POLICIAIS COM TRAFICANTE PRESO
A prisão dele foi efetuada pelos investigadores Rose e Odirley, e pelo escrivão Santiago, na vila de Aturiaí, zona rural. As investigações iniciaram após informações repassadas por populares a respeito da prática criminosa cometida pelo acusado. Os policiais apuraram que ele vendia papelotes de droga constantemente na vila. Assim, a equipe policial foi autorizada pela delegada Vanessa Lee Pinto Araújo para ir ao local fazer a averiguação das informações.

DROGAS APREENDIDAS
DROGAS APREENDIDAS
No decorrer das investigações, os policiais flagraram o acusado enquanto empacotava os papelotes da droga. Com o flagrante, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e permanecerá recolhido na unidade policial à disposição da Justiça. As ações policiais de repressão aos pontos de venda de drogas no município prosseguem por determinação do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués.

Comentários

helena disse…
percebemos que eles sabe das impunidades que ri das leis e apreesão que nois população ver ele rindo dos policiais nesta risada entendemos que não tem nenhum medo, porque sabe que vão comer beber e dormi de graça e ficam muito poucos tempo presos,estamos perdidos porque nen mesmos as autoridades são mais respeitas nosso gorveno tem que ver isso e mudar rapidamentes nossa leis se possivel aplicar penas de mortes para uns vagabundos como esse desta foto..... que rir....

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"