OPERAÇÃO DO NAI DE REDENÇÃO LEVA À APREENSÃO DE DROGAS

A Superintendência Regional do Araguaia Paraense, sob comando do delegado Antônio Nicolau Neto, intensificou o combate ao tráfico de drogas em toda região, em atendimento às diretrizes do Governo do Estado, através do secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes, bem como da Polícia Civil, por meio do delegado-geral, Nilton Atayde.

LOGO NAI
LOGOMARCA DO NAI DE REDENÇÃO
Neste final de semana, após investigações realizadas pelo "Núcleo de Apoio à Investigação”, sob o coordenação do delegado Lúcio Flávio Filho, a Polícia Civil descobriu um esquema de tráfico de drogas que culminou na prisão em flagrante de Wellington Dourado da Silva, de apelido “Chapa”, responsável por um dos pontos de tráfico em Redenção.

APREENSÕES
APREENSÕES
WELLINGTON DOURADO
WELLINGTON ESTÁ PRESO
DETALHE DA DROGA
DETALHE DA DROGA
Em poder de Wellington, os policiais apreenderam maconha e "pedras de crack". Além das drogas, foram também apreendidos dois aparelhos celulares, munição calibre 38, uma motocicleta, jóias e R$ 148. O dinheiro apreendido estava dividido em cédulas e moedas para facilitar o "troco" no momento da venda. O delegado informou que como a motocicleta apreendida não possui emplacamento, bem como não estava com documento próprio, o veículo poderia ter sido obtida por meio do tráfico de drogas. Assim, ela ficará recolhida à disposição da Justiça.

Wellington vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição e direção veicular sem Carteira de Habilitação. O delegado Lúcio Filho ressaltou que o acusado já possui diversas passagens pela Polícia, inclusive sob acusação de homicídio doloso e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil continuará em atuação no combate ao tráfico de drogas e vai ampliar as ações em prol da segurança pública na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"