DRFVA FLAGRA DESMANCHE DE CARROS ROUBADOS NO TELÉGRAFO

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA), sob comando do delegado Marco Antônio Duarte, fecharam na tarde desta sexta-feira, 4, uma oficina mecânina improvisada usada em desmanches de carros roubados. O mecânico Reginaldo Braga Silva, de 46 anos, foi preso em flagrante no momento em que desmontava um automóvel Fiat Palio. O automóvel havia sido roubano na manhã da última terça-feira, na travessa Rui Barbosa, entre ruas dos Mundurucus e dos Pariquis.

Além do Fiat Palio, no local, situado na passagem São Luiz com Avenida Doutor Freitas, bairro do Telégrafo, os policiais apreenderam outras peças de carros. Entre elas o motor de um carro Fiat Uno Mille Smart de placa JVU 0460, com emplacamento de Capitão Poço. Reginaldo Braga Silva foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Ele ficará recolhido à disposição da Justiça. A participação dele nos roubos dos automóveis está sendo investigada pela Polícia Civil.

O acusado negou envolvimento nos roubos dos veículos. Reginaldo Braga Silva confirmou ter recebido as peças e o carro, no entanto, afirmou que não tinha conhecimento de que eram roubados. De acordo com o delegado Marco Antônio, a oficina já era alvo de investigações da equipe da DRFVA, unidade vinculada à DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado), da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"