LÍDER DE BANDO DE ASSALTANTES PRESO EM OPERAÇÃO EM SANTARÉM

Policiais civis prenderam, neste final de semana, em Santarém, oeste paraense, André Augusto dos Reis Torres, de apelido “Andrezinho”, 20 anos, acusado de comandar uma quadrilha de assaltantes e autores de crimes como furto, tráfico de drogas e comercialização de objetos furtados. Em poder dele, foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre 38, com três munições intactas. A arma estava na casa do acusado, residente no Beco 6 de Outubro, bairro Uruará.
APREENSÕES
APREENSÕES
PRESO
PRESO
Também foram apreendidos, no local, um aparelho de som; uma pulseira em prata e um lado de brinco furtados. Os policiais encontraram ainda, durante a operação policial, um revólver calibre 32 com cinco projeteis intactos guardados em um recipiente plástico. No local, estava ainda um tostador elétrico que havia sido furtado.

ARMAS
ARMAS
Esses objetos estavam na casa de um comparsa de André, de prenome Alex, que, segundo informações, trabalha na região de garimpo. Alex não estava na casa no momento da abordagem. As ações foram desencadeadas com base em investigações determinadas pelo delegado Gilberto Aguiar, superintendente regional do Baixo e Médio Amazonas, e colocadas em prática pela equipe de policiais da 16ª Seccional Urbana de Santarém, sob direção do delegado Nelson da Silva Nascimento.

As ações atendem as diretrizes da Delegacia-Geral da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior (DPI). As investigações continuam para desbaratar a rede de pessoas ligadas às atividades criminosas que envolvem receptadores e o tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"