POLICIAIS DESVENDAM HOMICÍDIO EM VILA DOS CABANOS, BARCARENA
Um homicídio foi desvendado neste final de semana pela Polícia Civil de Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena, nordeste do Pará. O autor do crime, Juscelino Corrêa Moraes, de apelido “Bandido”, foi preso e autuado em flagrante pelo crime, cuja vítima foi José Afonso Chaves, dono de lanchonete. O crime se registrou por volta de 0h de ontem, domingo, na praça matriz do núcleo urbano da localidade. O crime teria sido motivado por uma rixa entre os dois. A vítima foi morta com um tiro de arma caseira calibre 20 no peito.
De acordo com o delegado Marcos Miléo, titular da Delegacia de Vila dos Cabanos, antes de se saber o envolvimento do acusado no crime, ele foi apresentado na unidade policial por policiais militares ao ser flagrado com seis projeteis de calibre 20 no bolso da roupa. Assim, ele seria autuado em flagrante por porte de munição ilegal. No entanto, o delegado, ao tomar conhecimento do homicídio, passou a investigar o crime e descobriu que o autor da morte era Juscelino.
Ele foi reconhecido, posteriormente, por testemunhas oculares do crime. As pessoas contaram que Juscelino chegou ao local do crime de bicicleta e disparou contra a vítima. Enquanto investigavam o fato, a equipe de policiais civis encontrou a arma do crime jogada em um matagal. O acusado, em depoimento, negou ser o autor do disparo. O acusado foi autuado em flagrante pelo homicídio e já está recolhido à disposição da Justiça.
Comentários