DENÚNCIAS LEVAM POLICIAIS MILITARES A FLAGRAR TRÁFICO DE DROGAS EM SALINÓPOLIS

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo cabos Valentim e Elson prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, 20, Mário Alves Neto, conhecido por “Neto”, por crime de tráfico de drogas. Ele estava no bairro do Porto Grande, em Salinópolis, nordeste paraense, por volta de 00h30, com 50 “petecas” de pasta de cocaína. O preso foi apresentado ao delegado Raphael Lobão Cecim que o enquadrou pela venda de drogas. Um adolescente também foi conduzido até a unidade policial também por envolvimento na venda de entorpecentes.

Adolescente e "Neto" com drogasA localização e prisão do acusado contaram com colaboração de moradores que, por meio de denúncias anônimas, levaram os policiais a desarticular o esquema de tráfico de drogas. “A conduta delituosa do acusado já era investigada pela equipe da Delegacia de Salinópolis e da Seção de Inteligência da 1a Companhia Independente da Polícia Militar. A participação da população, associada a uma ação eficiente e proativa dos policiais militares que averiguaram as denúncias, resultou na apreensão dessa quantidade de entorpecentes”, salientou o delegado.

Segundo o policial civil, o combate ao tráfico de drogas no município ocorre de maneira intensiva e de forma integrada com a Polícia Militar. Ele ressalta a importância das denúncias anônimas que devem ser feitas por meios dos fones da Delegacia de Salinópolis, no (91) 3423-1050; ou ao NIOP (Núcleo Integrado de Operações Policiais) pelo 3423-3025, além dos fones 190 e 181 do Disque Denúncia. As prisões atenderam diretrizes do Estado do Pará, no município de Salinópolis, onde as Polícias Civil e Militar trabalham de maneira integrada e harmônica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"