DUPLA DE TRAFICANTES DE DROGA É PRESA NO MUNICÍPIO DE TOMÉ-AÇU

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra os traficantes de drogas Renato de Jesus Neves Almeida, de 29 anos, conhecido por “Titinho”, e Maria Madalena Amaro dos Santos, 26. As investigações, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, 23, revelaram que o casal era responsável por um ponto de venda de pasta de cocaína em um bar de propriedade de “Titinho”, na rua São Carlos, bairro de Fátima, periferia de Tomé-Açu, nordeste do Pará. As ordens de prisão foram expedidas pela juíza da Comarca local, Marinez Arraes.

Maria e "Titinho"As prisões foram efetuadas pelos investigadores Luiz Bacelar e Carlos Santana sob determinação do delegado Fábio Veloso de Castro, titular da Polícia Civil no município. Conforme investigações, “Titinho” era o chefe do esquema de venda de drogas no bairro de Fátima. O delegado explica que, no último dia 27 de março, durante uma operação realizada por policiais civis e militares, foram presos em flagrante Maria Madalena e Francisco de Assis Batista Lopes, 28 anos. Com ele, os policiais encontraram 27 petecas de cocaína. Durante revista no interior do bar, mais 131 petecas da droga foram apreendidas. Na ocasião, o dono da droga, “Titinho”, não foi encontrado. Maria e Francisco foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A mulher foi transferida ao Presídio Feminino do Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém.

Em 11 de abril, Maria Madalena foi beneficiada com alvará de soltura para responder em liberdade pelo crime. Ela retornou ao bar e juntamente com o companheiro, “Titinho”, passou novamente a traficar drogas no local. As investigações prosseguiram na área para apurar o esquema de venda de pasta de cocaína. A partir do inquérito policial instaurado, o delegado requereu à Justiça as prisões preventivas de Maria Madalena e “Titinho”. Um mês depois, a Justiça expediu as ordens de prisão contra os acusados. Com isso, os traficantes de drogas passaram a ser procurados até serem localizados e presos. Ambos permanecem recolhidos na unidade policial à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"