GRUPO DE TRAFICANTES DE DROGAS FLAGRADO EM SANTO ANTÔNIO DO TAUÁ

Dois presosInvestigações policiais realizadas pela equipe da Delegacia de Santo Antônio do Tauá, nordeste do Pará, já levaram às prisões de pessoas responsáveis pelo crime de tráfico de drogas no município. Três deles estão presos desde o último dia 22. Um telefonema anônimo levou policiais civis e militares a descobrir um ponto em que havia fabricação e comercialização de drogas. O local era a casa de Francisca da Silva Veloso, moradora em frente à residência de Fabrício Garcia da Luz, de apelido “Fábio Jacaré”, e Tainan da Luz Pinheiro, proprietários de drogas. Após a denúncia, a informação foi repassada ao diretor da Delegacia de Santo Antônio do Tauá, delegado Temmer Khayat, que solicitou apoio à Polícia Militar local.

ApreensõesA equipe formada pelo delegado, investigador Gusmão Pena e escrivão Henrique, junto com a PM, foram ao local e ali flagraram Francisca: Drogas em casaFrancisca com 22 “petecas” de pasta de cocaína; quatro sacos plásticos com cocaína pesando cerca de 25 gramas cada, um saco com cerca de 500 gramas de um pó branco, aparentando ser barrilha usada no refino da droga e uma balança de precisão para pesagem da droga.

Sobre o entorpecente, Francisca alegou que pertencia a “Fábio Jacaré” e Tainan. Depois, os policiais foram até a residência dos acusados e ali os dois foram presos. Conduzidos à Delegacia juntamente com a droga, os acusados admitiram a prática criminosa.

Francisca: Drogas em casa“Fábio Jacaré” é cunhado do traficante de drogas Jefferson da Silva Martins, de apelido “Japonês”, preso pela Polícia Civil em março deste ano apontado por participações em roubos registrados em Santo Antônio do Tauá.

“Pessoas que reconhecerem os indiciados como autores de outros delitos podem comparecer à Delegacia de Santo Antônio do Tauá para formalizar procedimento policial ou pedir informações ligando para o número (91) 3775-1446”, ressalta o delegado.

As investigações atendem as normas da Delegacia-Geral, com apoio do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués, e do superintendente regional da Zona do Salgado, delegado Edivaldo Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"