PRESO POR ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO EM AUGUSTO CORRÊA

Permanece preso na carceragem da Delegacia de Augusto Corrêa, nordeste do Estado, Ademir Cardoso Reis, acusado de envolvimento em homicídio na região. O crime, cuja vítima foi Antônio Carlos da Silva, registrou-se em 2 de outubro do ano passado. O acusado foi preso na localidade de Cedro, zona rural do município, no último dia 21. De acordo com as investigações, quatro pessoas tiveram envolvimento no assassinato. O crime foi planejada em uma casa na Vila de Aturiaí, também área rural de Augusto Corrêa. O autor de disparos contra a vítima foi identificado como Walter Luís de Assis Gonçalves que cometeu o crime com um revólver calibre 38. As investigações mostraram que as balas usadas para alimentar a arma foram fornecidas por Francisco das Chagas Santos Filho, de apelido “Ceará”.
Ademir Reis: Confessa crime
ADEMIR REIS
O crime ainda contou com o apoio do pai de Walter, Lucivaldo Gonçalves dos Reis, conhecido por "Lulu", e Ademir Cardoso Reis, irmão de Walter. A vítima foi morta a tiros depois de uma discussão. Após o crime, “Ceará”, “Lulu” e Ademir fugiram. A família da vítima compareceu à Delegacia e registrou a ocorrência do crime para abertura do inquérito instaurado para as investigações. Na época, o delegado Vander Veloso, que era o titular da Polícia Civil no município, solicitou a prisão preventiva dos envolvidos. As ordens de prisão foram decretadas pela Comarca Judiciária. Meses depois do crime, um dos acusados, “Ceará”, foi morto durante troca de tiros com policiais militares de Bragança, nordeste do Estado.

No início deste ano, outro acusado do homicídio, Walter Luís Gonçalves foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, em Bragança, no momento em que visitava familiares. Ao ser preso, Ademir confessou participação no crime, mas alegou que Walter Luís foi o autor dos disparos contra a vítima. Atualmente, a Polícia Civil investiga o paradeiro de “Lulu”. Segundo informações, ele estaria escondido na cidade de Salinópolis em endereço incerto. Walter Luís está recolhido no Centro de Recuperação Regional de Bragança. O mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores Alcântara e Rosenilda com apoio da equipe comandada pelo sargento Márcio, da Polícia Militar, e ainda auxílio de agentes distritais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"