POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM TUCURUÍ
Está preso em Tucuruí, sudeste do Estado, Charliane de Sousa Silva sob acusação da autoria de um homicídio no banheiro de um bar, no bairro da Jaqueira. A informação sobre o paradeiro dele veio de uma testemunha ocular do crime. Com base na informação, a equipe policial, coordenada pelos delefados Juliana Cavalcante e Sandro Rivelino, da Seccional Urbana de Tucuruí, localizou o acusado em sua residência. A vítima foi Edimilson Souza, de apelido “Baiano”. A prisão de Silva contou com os investigadores Lisboa e Guimarães que prenderam Charliane. Ele matou Souza com cerca de 10 facadas. A prisão do acusado foi em flagrante.
Inicialmente, Charliane negou a autoria do crime, mas foi reconhecido por uma testemunha. Questionado, ele acabou por confessar o assassinato sob alegação de que a vítima teria feito uma “armação” juntamente com outras duas mulheres para lhe furtar a carteira porta-cédulas. Essa circunstância do crime foi confirmada pela ex-companheira do acusado. Nos autos do flagrante, a mulher relatou que o acusado era amigo da vítima. Após ser preso, Charliane indicou para os policiais o local em que havia jogado a faca usada no crime, bem como, a camisa manchada de sangue que vestia na ocasião.
A faca foi encontrada embaixo do banheiro do bar, onde o homicídio ocorreu. Já a camisa foi localizada na casa de um amigo do autor do crime. Segundo o superintendente da Polícia Civil na região do Lago de Tucuruí, delegado Carlos Magalhães, o sucesso da prisão se deu devido ao eficiente trabalho da equipe policial que, ao tomar conhecimento do crime, iniciou as investigações para identificar o homicida.
Comentários