POLICIAIS CIVIS DESVENDAM CRIME DE HOMICÍDIO EM TUCURUÍ

A equipe da Seccional Urbana de Tucuruí divulgou nesta quarta-feira (9) o desvendamento de crime de homicídio registrado na madrugada de sábado passado no município. O caso chamou atenção dos policiais porque o corpo da vítima foi abandonado em via pública por dois homens em uma moto não identificada. Durante a investigação, foi solicitada a perícia e a necrópsia do corpo, entretanto, até a última segunda-feira, o cadáver ainda estava sem identificação. Já na manhã de ontem, terça-feira, após o corpo ser identificado, a equipe de investigadores da Seccional esteve no velório da vítima para colher informações sobre as circunstâncias do crime.

Os policiais civis descobriram que as duas pessoas que estavam na moto, na verdade, queriam socorrer a vítima. O homem foi baleado momentos antes por Antonio Pessoa dos Santos Filho, conhecido por "Tonico". De posse das informações, a equipe de policiais esclareceu que "Tonico", durante discussão em via pública com a companheira, sacou uma arma de fogo e disparou contra ela, porém errou o alvo e acertou Gilberto Leal Silva, que morreu no local. A vítima procurava desapartar os dois na confusão. Logo após o crime, "Tonico" fugiu em direção à cidade de Canaã dos Carajás.

Após ser localizado por telefone, o acusado foi convencido de se apresentar à Delegacia e trazer consigo a arma de fogo usada no crime, o que aconteceu. O caso foi desvendado em menos de 48 horas. "Tudo se deveu pela dedicação ininterrupta da equipe composta pelos investigadores Ricardo Amador, Rogerio Pegado Rodrigues, Antônio Carlos Pires Fernandes e escrivão Gustavo Portugal, comandados pelo delegado Jivago Ferreira", enfatizou o diretor da Seccional Urbana de Tucuruí, delegado Sandro Rivelino. Ainda, conforme Rivelino, as investigações sobre os crimes de homicídio na cidade são prioridades e fazem parte das diretrizes da Polícia Civil no combate ao crime em todo Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"