APREENDIDOS ADOLESCENTES POR MORTE EM NOVO PROGRESSO

O sargento Edilson e o sodado Carvalho conseguiram apreender dois adolescentes diretamente envolvidos no homicídio de um ex-vereador da cidade de Novo Progresso, sudoeste do Pará. O crime ocorreu na manhã do dia 6 de fevereiro deste ano, quando o corpo do ex-parlamentar foi encontrado em sua chácara, já sem vida, perfurado a golpes de faca e apresentando várias escoriações. A morte da vítima revoltou os moradores de “Alvorada da Amazônia”. Atenta a dados que ajudassem a identificar os responsáveis pelo crime, a guarnição da localidade recebeu informações de quem teria frequentado a casa da vítima na noite anterior ao homicídio. 

Dois adolescentes estiveram na chácara do ex-vereador. De posse da denúncia e das características dos envolvidos, os policiais militares iniciaram as buscas. Na comunidade, descobriram o paradeiro de um deles, que estava a cerca de 56 Km de Alvorada, na vicinal Paraná. Com a ajuda de um morador local, chegaram a uma região de mata onde se depararam com o jovem sendo conduzido por um vaqueiro da região em uma motocicleta.

Abordado pelos policiais, o adolescente relatou o caso e seu envolvimento no homicídio; mas, informou que contou com ajuda de um outro adolescente na prática do ato que ceifou a vida da vítima. Com os dados obtidos, os policiais, à noite, encontraram o segundo envolvido no município de Moraes de Almeida. O segundo adolescente confirmou o caso e assumiu sua participação no homicídio, que aconteceu quando a dupla decidiu roubar uma caminhonete de propriedade da vítima, que estava na garagem da chácara onde a mesma foi morta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"