ELETRICISTA É PRESO EM FLAGRANTE COM COCAÍNA EM BENEVIDES
Auxiliar de eletricista Edison Conceição Gomes de 18 anos ficou sem serviço na empresa que trabalhava em Benevides e resolveu entrar para o ramo de tráfico de drogas, mas acabou preso pelo soldado Prado da 25ª Zona de Policiamento portando cem petecas de pasta base de cocaína. Na apresentação feita perante o delegado Ronaldo Hélio na Delegacia de Benevides o soldado Prado afirmou que fazia rondas em motos em companhia de outro policial militar quando recebeu uma informação que na rua Leão Delgado esquina da passagem Jasmim um homem tinha iniciado a venda de entorpecente no varejo.
ACUSADO |
“Quando nós chegamos ao local indicado encontramos este rapaz juntamente com um menor e ao entrarmos no imóvel que alugou para morar encontramos em cima da mesa vários embrulhos com drogas. Ele já tinha sido revistado por nossa equipe várias vezes, mas sempre estava limpo, hoje a casa caiu” informou o soldado Prado.
O ACUSADO Em conversa com Edison Conceição Gomes, quando estava sendo autuado em flagrante delito pelo delegado Ronaldo Hélio, ele disse que trabalha como auxiliar de eletricista e que o movimento ficou fraco e como tinha que pagar o quarto que alugou aceitou vender entorpecente para um elemento que ele não soube declinar o nome. Ele informou também que pegou as cem “petecas” de pasta de cocaína na última sexta-feira (3) e que iria pagar o “patrão” no apurado sendo que desde total 20% seria o seu lucro.
“Eu ia vender a R$ 10 cada uma e se vendesse tudo a minha parte seria R$ 200” disse Edison Conceição. Seu drama começou quando decidiu sair de casa e passou a morar sozinho pagando aluguel e, como ficou sem trabalho, e precisava pagar suas despesas, caiu na tentação de um desconhecido. “Ele foi em casa me levar a droga vestindo roupa de mototaxista e ia voltar no domingo (ontem) para pegar o dinheiro” disse o auxiliar de eletricista. (FONTE: Jornal Diário do Pará - Edição de Segunda-Feira, 05.03.12)
Comentários