PRESOS MEMBROS DE BANDO QUE ROUBAVA CARROS ANTIGOS
Um dos maiores ladrões de veículos, que atuava na Região Metropolitana de Belém, já está preso. Com ele a Polícia Civil apreendeu sete veículos antigos e 18 chaves falsas e ferramentas usadas para abrir os veículos. A suspeita é de que ele praticava o crime há pelo menos três anos. Além dele, outras duas pessoas foram presas acusadas de furto e receptação de veículos. As prisões fazem parte da operação 'Flash Back', da Polícia Civil.
PRESO |
Márcio Alessandro dos Santos, 35 anos, foi preso no final de semana na Cidade Nova, quando pilotava uma moto. 'A moto que ele pilotava também tinha registro de roubo', comentou o delegado Marco Antônio Duarte.Segundo a polícia, o líder da quadrilha estava foragido do sistema penal há três anos, onde cumpria pena pelo mesmo crime. 'Acreditamos que ele praticava o furto de veículos durante todo esse tempo', afirma o policial. Além dele os policiais também localizaram o primo do acusado, preso em flagrante, enquanto arrombava um carro no bairro do Umarizal. Uma terceira pessoa também foi detida quando comprava um dos veículos, acusada de receptação.
CARROS APREENDIDOS |
Ainda de acordo com o delegado Marco Antônio, a quadrilha dava preferência para veículos antigos. 'Eles geralmente arrombavam veículos da década de oitenta. Inclusive dos seis apreendidos, cinco eram Gol e somente um Uno, além da moto'. Foram apreendidas 18 chaves falsas e ferramentas usadas para arrombar os veículos. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado. (FONTE: PORTAL ORM).
Comentários