MOSQUEIRO REGISTRA TRÊS PRISÕES NO FINAL DE SEMANA PROLONGADO

As prisões de um foragido de Justiça e duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio movimentaram a Seccional Urbana de Mosqueiro, em Belém, durante o final de semana prolongado motivado pelo feriado de Corpus Christi. Drogas foram apreendidas após investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil que contou com reforços para atender a demanda de ocorrências. Tanto em Mosqueiro, quanto nos outros dois balneários mais procurados do Estado – Salinópolis e Outeiro – não houve registros de homicídios no período. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 11. 

Dheyson: Flagrado com drogas
DHEYSON
Gledson Silva
GLEDSON
Na noite da sexta-feira passada, dois homens foram apresentados ao delegado Benedito Magno Costa, diretor da Seccional Urbana de Mosqueiro. Um deles, Gledson Magno Silva, de apelido “Guel”, estava na condição de foragido da Justiça por cometimento de roubos em Mosqueiro. Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, ele foi preso em Colares, nordeste do Pará, num trabalho em conjunto das Polícias Civil e Militar, desse município. “Guel” é acusado dos crimes de roubos e tentativa de homicídio. Diversas vítimas estiveram em Mosqueiro para fazer o reconhecimento do preso. Ele foi transferido para Mosqueiro, onde está preso à disposição da Justiça. 

Drogas apreendidas
DROGAS APREENDIDAS
O outro acusado é Dheyson de Souza Ribeiro que foi flagrado com 39 “petecas” de cocaína, do tipo “nóia”, em uma casa, na rua principal do bairro Aeroporto, pela equipe formada pelos investigadores Alves (chefe-de-operações) e Abreu, da Seccional de Mosqueiro, e Aquino e Guilherme Melo, de reforço no distrito, sob coordenação do delegado Magno Costa. Conforme o delegado, as prisões são resultados de um trabalho em conjunto com a comunidade de Mosqueiro, que tem denunciado o paradeiro de criminosos e práticas ilegais no distrito. Na noite de domingo, outro flagrante foi registrado em Mosqueiro. Desta vez, um cabo bombeiro reformado, de nome Adailton Corrêa de Oliveira, foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado Odon Muniz. Oliveira se envolveu em uma briga de bar em que acabou por esfaquear Joaquim Pereira da Conceição. A vítima permanece internada. 

SALINÓPOLIS Um procedimento de flagrante foi registrado no município durante o final de semana prolongado. O condutor de um ônibus de piquenique vindo de Castanhal, com cerca de 50 pessoas a bordo, foi preso em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez. Policiais militares, da Polícia Rodoviária Estadual, fizeram a apresentação do motorista na Delegacia da Polícia Civil local, ao delegado Raphael Cecim, por volta de 19 horas de domingo. A detenção do motorista ocorreu no momento em que o ônibus retornava da praia do Atalaia, em Salinópolis, para Castanhal. A cidade litorânea também contou com a presença de uma equipe do serviço Disque-Silêncio, sob coordenação da delegada Flávia Leal, da Divisão de Investigações e Operações Especiais. Os agentes fiscalizaram e combateram a incidência de poluição sonora nas praias. Não houve qualquer registro de anormalidades pelo serviço policial. 

OUTEIRO Na avaliação do delegado Rui Porto, o final de semana prolongado foi tranquilo no distrito. Apenas dois procedimentos de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foram lavrados por crimes de lesão corporal leve e outro por ameaça. “Não registramos homicídios. Tivemos policiamento nas ruas, com motopatrulhamento, e guardas vidas nas praias, além do reforço policial na Delegacia vindo de Belém”, comentou Porto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"