POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMAS EM DIVERSOS MUNICÍPIOS

Com o apoio da população, que tem aumentado o número de denúncias anônimas, a Polícia Militar tem conseguido prender traficantes e apreender drogas em diversos municípios paraenses. Nos últimos dias, a ação coordenada entre o serviço de inteligência da PM e as guarnições da companhia resultou na retirada de entorpecentes e criminosos das ruas. Em Marabá, uma guarnição do Grupamento Tático da PM composta pelo tenente PM Teixeira, sargento PM Bezerra e soldados Edilson e De Souza, foi acionada para averiguar a movimentação em uma casa, localizada à folha 8, quadra 7, lote 31, onde foi informado o funcionamento de uma “boca de fumo”. 

No local, os militares localizaram 74 pedras de “óxi” que estavam em poder de uma mulher de 24 anos, que alegou não morar no imóvel, onde estaria apenas “descansando”. A alegação não convenceu os policiais que a conduziram, juntamente com a droga, até a delegacia para a devida autuação. Em outra ação, o Grupamento Tático realizou a revista no Centro de Recuperação de Marabá. Os policiais, ao inspecionarem as celas, encontraram escondidos aparelhos celulares, facas, 50 pedras de “óxi”, baterias de celular e estoques. 

No mesmo dia a guarnição composta pelo tenente PM Teixeira, sargento PM Erisvan e soldados PM Morais e Genilson, apreendeu duas armas de fogo e recuperou diversos pertences que tinham acabado de ser roubados de clientes e funcionários de uma farmácia. Acionados, os militares detiveram os acusados e os conduziram para a autoridade. Em Cametá, Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, após receberem denúncias anônimas, prenderam em flagrante dois homens acusados de tráfico no município. A captura dos criminosos se deu no domingo (3) na travessa do “Recreio”, bairro Novo, na residência da dupla, onde os policiais encontraram cinco petecas de “óxi”, além de dinheiro em espécie e vários aparelhos de celular sem registro e todo um aparato para embalar a droga para fins de revenda. 

Também no domingo, mais três acusados de tráfico foram presos pela PM no município. Desta vez, à travessa Campos Sales, bairro São Benedito. No imóvel onde o grupo se escondia a PM encontrou 32 petecas de “oxí”, dinheiro e objetos utilizados na prática do crime. E policiais Militares da 17ª Zona de Policiamento (Santa Izabel) e 23ª Área Integrada de Segurança Pública (Benevides), em operação conjunta, prenderam três acusados de roubo a frequentadores de um “cyber” em Benevides. Na ação integrada, foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38. Todos os envolvidos foram encaminhados à Depol, bem como o armamento apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"