POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM BANDO DE ASSALTANTES EM PARAUAPEBAS
As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta, prenderam integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a empresas em Parauapebas, sudeste do Pará. Bruno de Sousa Silva, Anderson Silva Correia e Gerrinaldo da Silva dos Santos são apontados como responsáveis por assaltos registrados no município há cerca de trinta dias. No período, foram roubadas seis empresas, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 41 mil em dinheiro.
PRESOS |
Após a prática do primeiro assalto, a Polícia Civil iniciou as investigações que levaram à identificação dos criminosos. Eles locavam carros para a prática dos crimes. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 28.
No último dia 27, policiais civis comandados pelo delegado Antonio Miranda, titular da Seccional de Parauapebas, com apoio de policiais militares, efetuaram as prisões dos autores dos crimes. Eles foram presos em uma casa na Rua Daniela Peres, bairro Guanabara, no município.
APREENSÕES |
Ainda há um quarto homem envolvido com o bando já identificado como Antonio Agostinho da Silva Neto. Ele já está com a prisão preventiva representada junto ao Judiciário. Com a quadrilha foram apreendidos relógios adquiridos com o produto de crime, bem como quatro "pedras de crack", que seriam entregues para consumo. Eles foram autuados por prática de crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Todos estão recolhidos na unidade policial de Parauapebas.
Comentários