DESMONTADO ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM ANANINDEUA

Uma operação realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), vinculada à DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), resultou, nesta tarde, nas prisões em flagrante de quatro pessoas pelos crimes de tráfico e associação para tráfico de drogas. A ação policial ocorreu em dois pontos nos bairros de Águas Lindas e Levilândia, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, os policiais civis desarticularam um local que era usado em um esquema de produção e envio de drogas para "bocas-de-fumo" no município de Maracanã, nordeste do Pará. 

TRIO PRESO EM ÁGUAS LINDAS COM MATERIAL APREENDIDO
VALDEMIR
ERNESTO
TAILA 
APREENSÕES
Ao todo, cerca de um quilo de cocaína em formato de "pedra de óxi' e em pó foi apreendido. Durante a operação, coordenada pelo delegado Hennison Jacob, foram presos em flagrante Ernesto Bruno Rodrigues de Araujo, Taila Katrine da Silva Serra, Valdemir Borges Prestes e Francieli Chaves dos Santos. Com os três primeiros, em Águas Lindas, os policiais civis apreenderam pouco mais de meio quilo de "pedras de óxi" de cocaína, telefones celulares, uma balança digital para pesagem da droga e e um caderno de anotações para contabilidade de venda das drogas. 

Em poder de Francieli, no outro local, foi apreendido mais de meio quilo de cocaína em pó. Um dos presos, Valdemir, confessou ser o responsável por dois assassinatos no município de Ananindeua motivados por acertos de contas do tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados para a DRE, onde o procedimento de flagrante foi lavrado pelo delegado Francisco Bismarck Borges. FOTOS: OSMARINO SOUZA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"