POLICIAIS DA SECCIONAL DO GUAMÁ PASSAM POR TREINAMENTO

A Academia da Polícia Civil (Acadepol) promoveu, nesta quinta-feira, 4, um treinamento de tiro voltado especificamente para policiais civis que atuam na Seccional Urbana do Guamá, em Belém. A equipe formada por onze servidores – dez investigadores e um delegado – recebeu instruções de tiro com armamento próprio da Polícia Civil, no caso, pistolas de calibre 40, espingarda calibre 12 e metralhadora modelo Famae calibre .40. 
Policiais recebens instruções
POLICIAIS RECEBEM INSTRUÇÕES
Treinamento de tiro ao alvo
TIRO AO ALVO
Todos os policiais civis passaram por exame de avaliação da pressão arterial, durante todo o treinamento, realizado no estande de tiros do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP). Ainda, durante o treinamento, os servidores receberam orientações de manuseio do armamento. Segundo o delegado Marco Antônio Duarte, diretor da Seccional do Guamá, o treinamento é uma forma de integrar a equipe e reforçar o espírito de equipe. 

Servidores em treinamento
POLICIAIS CIVIS EM TREINAMENTO
Todas as armas usadas são da Seccional Urbana do Guamá. “Queremos que o policial conheça seu armamento, verifique as condições de operacionalidade e de funcionalidade da arma”, ressaltou. O treinamento teve instrução do investigador Almeida, instrutor de tiro, sob supervisão da delegada Liane Martins, diretora da Acadepol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"