PRESO INTEGRANTE DE GANGUE DE RUA EM SOURE

Mais um integrante de gangue de rua é preso durante tentativa de assalto em Soure, na ilha do Marajó. Pedro Paulo Souriense Neto, conhecido como “Cachorra", é acusado de integrar a Gangue dos Inxiridos, sediada no bairro do Umirizal. Ele foi preso em flagrante após tentar assaltar um homem. A vítima foi abordada pelo acusado enquanto caminhava em direção à sua casa pelo acusado que usava uma arma de fabricação caseira (cartucheira) com uma munição na câmara. A vítima reagiu e acabou por travar uma luta corporal com o assaltante. 

Indiciado
ACUSADO
Durante a luta, a vítima conseguiu tomar a arma do assaltante. Após ser imobilizado e desarmado, o acusado saiu em fuga, mas foi preso em sua casa e conduzindo para o Hospital Municipal, pois apresentava ferimentos pelo corpo. O delegado Luciano Cunha tombou o flagrante por crime de tentativa de roubo com uso de arma de fogo. Pedro Paulo é conhecido por cometer atos de vandalismo, baderna e de ser líder da gangue no município. 

Ele responderá a procedimento por formação de quadrilha e corrupção de menores. Segundo informações do delegado Arilson Caetano, “Cachorra” é o segundo membro de gangue preso, em menos de um mês. Railson Craveiro Trindade, membro da Gangue dos Sete Contos, do bairro Bom Futuro, também foi preso recentemente. Dessa forma, a Polícia Civil e Polícia Militar estão combatendo os criminosos que causam desordem, intranquilidade e insegurança para a sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"