CARRO ROUBADO É RECUPERADO EM RURÓPOLIS

Um carro de propriedade de uma empresa na cidade de Rurópolis, sudoeste do Pará, furtado no último dia 25, foi recuperado, nesta quarta-feira, 28, por policiais civis locais. O crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois do registro de ocorrência prestado por Anderson Ribeiro Alves, funcionário da empresa Solumetal. Ele procurou a Delegacia de Rurópolis para comunicar o furto do veículo pertencente à empresa. Ele relatou que, no último dia 25, por volta de 18 horas, seguiu da sede da empresa para apanhar a alimentação dos funcionários na cidade. 

Veículo recuperado
CARRO RECUPERADO
Na ocasião, ele utilizou o carro da empresa, Fiat Uno Mille, placa NFI-9960 (GO), pertencente à empresa, sediada na comunidade Água Azul, no Km 85 da rodovia BR 230. Ele alegou ter deixado o carro guarnecido na área do alojamento com as chaves na ignição e a documentação do veículo dentro do porta-luvas. Já, por volta de 21:30, quando já estava deitado, ele relatou ter ouvido o barulho do motor do carro que estava sendo furtado. O autor do furto fugiu no veículo em direção à sede do município de Rurópolis. O funcionário então levou o fato ao conhecimento do supervisor da empresa AM Engenharia para comunicar à Polícia Militar de Rurópolis. 

No dia seguinte, por volta das 10 horas, o caso foi comunicado pelo funcionário ao delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que juntamente com o investigador Hércules dos Santos Araújo realizou investigações pela cidade, em busca de informações. Os policiais localizaram, no bairro Bela Vista, na estrada da Cachoeira, o carro foi encontrado em péssimas condições ainda com sacos de cebolas em seu interior. O delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho vistoriou o carro em busca de provas da autoria do furto, mas nada foi encontrado. "Será instaurado inquérito policial para apurar os crimes de furto de veículo automotor e os danos sofridos pelo veículo", informou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"