PRESO POR ESTUPRAR CRIANÇA DE 4 ANOS EM MOJU

Já está atrás das grades o auxiliar de serviços gerais Salatiel Paes Rodrigues, de 25 anos, conhecido como “Salada”, preso acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de apenas quatro anos, fato ocorrido no município de Moju, na região do Baixo Tocantins. “Salada” foi preso pelo cabo Ronaldo e soldados Anderson e Ademir sob o comando os capitão Hilton e tenente Gama pertencentes a 40ª Zona de Policiamento depois que estes foram acionados pelo padrasto da vítima que relatou o que viu quando se deparou com o atentado à criança. 

Salatiel foi autuado em flagrante por estupro (Foto: Policia Militar/Divulgação)
PRESO
O soldado Anderson foi responsável pela apresentação de Salatiel Paes na Delegacia de Polícia Civil de Moju e relatou que estava no quartel da Policia Militar, quando foi acionado a comparecer a Delegacia de Polícia Civil, com o objetivo de dar apoio na condução do acusado, uma vez que o mesmo foi flagrado na cama da criança com a mão por dentro da calcinha e com o pênis ereto, pelo padrasto e pela mãe da criança. 

“De posse desta informação nós fomos até uma madeireira na cidade de Moju onde Salada trabalhava sendo ele preso e apresentado à autoridade policial civil para as providências” disse o soldado Anderson. O auxiliar de serviços gerais, em depoimento, negou que tenha feito alguma coisa contra a vítima. O indiciado já respondeu na justiça pelo crime de furto e estava em liberdade provisória. “Eu agora sou uma pessoa trabalhadora” tentou justificar Salatiel Paes. Com base nas evidências e testemunho ocular, “Salada” foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável estando à disposição da justiça na comarca de Moju.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"