PRESOS AUTORES DA MORTE DE CASAL EM SANTARÉM

A Polícia Civil do Estado do Pará desvendou, ontem à noite, em Santarém, oeste do Pará, as mortes de Mauro Luis Borges dos Santos e Jéssica Gomes Campos, com as prisões de seis pessoas acusadas do crime. O casal foi morto no balneário de Alter-do-Chão, em 21 de outubro deste ano. Os acusados do crime foram apresentados, nesta sexta-feira, 9, na sede da Superintendência da Polícia Civil em Santarém. Os acusados estão com mandados de prisão e de busca e apreensão decretados pela Justiça. Denominada de operação "São Luís", a ação policial levou às prisões de Carlos Santos Silva, de apelido “Panga", 19 anos; Manoel Jose Silva dos Anjos, de apelido “Nenel”, 18, e Luan Rafael Medeiros, conhecido por “Beiçola”, 20, e às apreensões de três adolescentes com idades de 16 e 17 anos. 

"Nenel", Luan e Manoel: Presos
PRESOS ADULTOS
As investigações apontaram os seis como autores do crime ocorrido enquanto os acusados ingeriam bebidas e drogas na trilha de acesso a um morro naquela região. Os acusados teriam avistado as vítimas, que caminhavam no local, e abordaram o casal no momento em que as vítimas desciam a serra. Depois, anunciaram um assalto que teve reação por parte de Mauro Luis Borges. Ele foi morto a golpes de faca e pauladas, após travar luta corporal com três dos presos e receber golpes fatais. Outros integrantes do grupo agarraram Jéssica e passaram a estuprá-la e torturá-la. 

Em seguida, a vítima foi morta a tiros na cabeça. Alguns acusados foram localizados em suas casas e outros em via pública. Durante a operação, houve a apreensão de 19 petecas de cocaína acondicionadas em uma mochila na residência de Luis Carlos Santos Silva, que, assim, foi autuado também por tráfico de drogas. Todos os acusados moram na vila balneária de Alter-do-Chão, em Santarém. As investigações foram conduzidas pelo delegado Nelson Nascimento, diretor da 16ª Seccional Urbana de Santarém, sob coordenação do delegado Gilberto Aguiar, superintendente Regional do Baixo e Médio Amazonas com apoio no Núcleo de Apoio à Investigação do Oeste do Pará. No total, participaram da operação 26 policiais civis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"