MARAJÓ: PRESO FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Policiais civis da Superintendência Regional dos Campos do Marajó cumpriram, nesta terça-feira, 18, mandado de prisão preventiva de Geverson Figueiredo Rosa, conhecido como “Jeco”, acusado do crime de tentativa de homicídio ocorrido em um bar no município de Soure, na ilha do Marajó. A equipe policial começou a investigação, desde o dia do crime, até chegar à identificação do autor.
Ao encerrar o inquérito, foi requisitada a prisão do acusado à Comarca Judiciária, que expediu o mandado de prisão.
PRESO |
O indiciado, segundo informações colhidas durante as investigações, já vinha ameaçando a vítima de morte antes de cometer o crime.
Os policiais civis Mauro (chefe de operações), Valber e Marcos, comandados pelo delegado Arilson Caetano, superintendente Regional dos Campos do Marajó, de posse da ordem de prisão, passaram a investigar o paradeiro do acusado, que, segundo informações, vivia escondido na zona rural do município. “Jeco" foi localizado na casa da mãe, onde passava à noite.
Durante a operação, que teve o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, sob comando do sargento J. Oliveira, os policiais civis cercaram o imóvel e prenderam o criminoso, que ainda tentou fugir, mas foi imobilizado. O preso está na sede da Polícia Civil à disposição da Justiça. O delegado Arilson Caetano ressalta que a prisão foi mais uma ação bem sucedida, demonstrando a seriedade e integração dos órgãos de segurança e justiça na região.
Comentários