POLICIAIS DA DRE DE ANANINDEUA FLAGRAM DOIS TRAFICANTES
Em nova investida no combate aos pontos de venda de drogas, as chamadas “bocas-de-fumo”, na Região Metropolitana de Belém, a equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), núcleo Ananindeua, efetuou, na tarde de ontem, as prisões em flagrante de Luiz Cláudio Santos Monteiro, de 25 anos, e Jorge Antônio Gomes Viana, de 38. Em poder deles, foram apreendidos 51 embrulhos de pasta de cocaína. A droga estava sendo comercializada num ponto de venda de drogas, localizado na Passagem Santa Maria, Vila Aurora, no bairro da Cabanagem, em Belém.
PRESOS. AO LADO, DROGAS E DINHEIRO APREENDIDOS |
Os dois acusados foram apresentados na sede da DRE, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Ocimar Nascimento, titular da DRE Ananindeua, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. Na terça-feira, a equipe de policiais da DRE, núcleo de Ananindeua, efetuou o primeiro flagrante da nova unidade policial, que iniciou suas atividades nesta semana. Um adolescente de 15 anos foi flagrado enquanto comercializava “pasta de cocaína” na Passagem União, no bairro da Cabanagem.
No momento da apreensão do adolescente, os investigadores da DRE encontraram com o acusado 26 “petecas” da droga. Após comprovação da menoridade do autor do delito, o delegado providenciou o encaminhamento dele para a DATA (Divisão de Atendimento ao Adolescente), para ser submetido ao procedimento de Ato Infracional por tráfico de entorpecentes. O material apreendido foi enviado para perícia e ficará apreendido à disposição da Justiça.
Comentários