ANANINDEUA (PA): PRESO SUSPEITO DA MORTE DE PM EM ASSALTO A FARMÁCIA

Está preso, na Seccional Urbana da Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém, Leandro de Farias Gonçalves,  26 anos, apontado como suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do policial militar Paulo Nunes, 31 anos, morto na tarde da última segunda-feira (31), durante assalto à farmácia da rede Extrafarma, no Conjunto Cidade Nova 7, bairro do Coqueiro, no município. Durante o crime, a namorada da vítima fatal, Fernanda Izaura Rocha, 30, foi baleada no pescoço. O soldado PM recebeu tiros nas costas, após ter sido reconhecido como policial por um dos bandidos, que ordenou o militar a entregar sua arma particular e o mandou deitar-se de bruços no chão, passando a fazer os disparos na vítima.

REPRODUÇÃO DA IMAGEM DE UM DOS ASSASSINOS
Leandro Gonçalves foi preso, por policiais militares da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Metropolitana), da PM, no Conjunto Cidade Nova 5, de posse de um revólver calibre 38 sem porte legal e com munição, e com uma porção de pasta de cocaína. Apresentado ao delegado Paulo Davi Raiol, na Seccional da Cidade Nova, o preso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Cidade Nova, onde o delegado Luiz Mendes autuou o preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas. O delegado afirmou que irá interrogar o preso na manhã desta sexta-feira no inquérito sobre o latrocínio do policial militar.

Fotos das imagens do circuito de segurança da farmácia em que aparecem os dois autores do crime divulgadas na internet por meio da Polícia Militar poderão ajudar na identificação e localização dos criminosos. Segundo os policiais, Leandro Gonçalves tem características físicas semelhantes a um dos assaltantes mostrados nas fotos. Informações que ajudem a Polícia a desvendar o crime devem ser repassadas ao fone 181, o Disque-Denúncia, de forma anônima. 

O CRIME O soldado da Polícia Militar Paulo Nunes, 31 anos, estava à paisana e fazia compras na farmácia com a namorada, no momento em que foi anunciado o assalto por dois homens armados. Eles entraram no estabelecimento e teriam reconhecido o policial militar. Depois de pedir a arma do policial, um dos criminosos teria mandado Nunes se deitar e passou a efetuar disparos nas costas e cabeça da vítima, mesmo sem Paulo Nunes ter reagido. Logo em seguida, a namorada do policial foi baleada. Ela foi socorrida e internada em um hospital particular, de onde já recebeu alta médica e deverá ser ouvida em depoimento na Seccional da Cidade Nova, nos próximos dias. Outros funcionários da farmácia também deverão ser ouvidos em depoimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"