MALDITA GANÂNCIA! HOMEM MATA AMIGO PARA ROUBAR DINHEIRO EM PACAJÁ
No último dia 1º, foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) Francisco José da Silva (FOTO), acusado de matar, com um tiro nas costas, José Gomes Ferreira. A vítima era amiga do acusado, segundo as investigações. O crime ocorreu no momento em que a vítima foi visitar o autor do crime em sua residência, em Pacajá, sudeste do Pará. Enquanto conversavam, a vítima teria lhe contado sobre uma quantia em dinheiro que carregava em sua carteira porta-cédulas.
Ao sair de casa, a vítima foi acompanhada à distância por Francisco, que ficou no aguardo do momento mais oportuno para cometer o crime.
![]() |
PRESO |
Armado com uma espingarda, o acusado efetuou um disparo nas costas da vítima e levou o dinheiro. O crime de latrocínio ocorreu no assentamento Cururuí, zona rural de Pacajá.
Os próprios moradores ajudaram a Polícia a fazer a prisão do acusado. Segundo o superintendente regional do Lago de Tucuruí, delegado Herbert Renan Silva de Souza, as apurações de crimes contra a vida serão sempre prioridade na região, seja na zona urbana ou rural. O procedimento flagrancial foi confeccionado pelo delegado plantonista Jivago Freitas Ferreira e teve a participação atuante de policiais militares e civis de Tucuruí e Pacajá.
Comentários