ABUSADOR SEXUAL DE CRIANÇA DE 10 ANOS ACABA EM CANA
Ele frequentava a casa da família há pelo menos seis anos e seria um grande amigo. Um homem sem qualquer suspeita aparente, mas foi flagrado tentando violentar uma menina de dez anos, que confirmou que sofreu violência sexual. Ela, a mãe da criança, teria consumido bebidas alcoólicas e deixou a filha sair de casa em uma moto por volta de meia-noite com o suspeito, que estaria alcoolizado. Márcio Windison Oliveira, 41, e a mãe da criança, que tem 30, foram presos na madrugada de ontem, em Ananindeua. Ele por estupro de vulnerável e ela por abandono de incapaz.
PRESO |
O caso foi no bairro de Águas Lindas. Márcio teria convidado a criança para comprar um lanche, mas se aproveitou e levou a garota para um local escuro, perto de um matagal, onde a violentou, obrigando-a a fazer sexo oral nele.
A Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações (Ciop 190) para atender uma ocorrência de confusão generalizada, mas ao chegar ao local se deparou com o caso de violência sexual. Fonte: DOL.
Comentários