CENTRO INTEGRADO DE OPERAÇÕES INICIA TREINAMENTO DE SERVIDORES
O Centro Integrado de Operações (Ciop) iniciou um treinamento para todos os servidores administrativos do Órgão, com o intuito de capacitá-los para a realização de atendimento e despacho de viaturas do 190.
O Centro reconhece que conhecer o funcionamento órgão como um todo, é fundamental para a integração e funcionalidade e, por conseguinte, melhorar o serviço e atendimento. Ao todo, serão 30 profissionais do setor administrativo que poderão atuar também neste serviço e contribuir para o melhor fluxo das chamadas.
SERVIDORES EM TREINAMENTO |
A iniciativa faz parte das novas diretrizes de gestão, que estão sendo desenvolvidas pelo coronel PM Osmar Neto, diretor do Ciop e tem como objetivo, oferecer capacitação a todos os funcionários, para que estejam aptos a operar no atendimento do call center, despacho de viaturas e monitoramento de câmeras, reforçando assim, o efetivo do órgão na sala de operações e buscando a melhoria do desempenho e eficiência dos serviços prestados pelo Ciop.
O ciclo de palestras terá duração de uma semana e abordará assuntos como: História e criação do Ciop; Excelência no atendimento ao público; Noções de primeiros socorros; Conhecimentos técnicos do sistema de Easy Call (atendimento); Noções de vídeo- monitoramento; Ocorrência de 190 (urgência e emergência); Sistema Integrado de Atendimento ao Público (SIAP) e Noções de Direito, encerrando com o treinamento supervisionado, na sala de operações.
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