DESABAMENTO DE ÁRVORE ASSUSTA POLICIAIS CIVIS EM PLACAS
Uma árvore desabou na estrada conhecida por Travessão do Poeirinha, zona rural de Placas, oeste do Pará, perto do local em que estava uma equipe da Polícia Civil local, por pouco não atingindo os policiais. Foi no último sábado, dia 23, por volta das 15 horas. Na ocasião, os policiais civis realizavam diligências, cumprimentos de intimações e investigações para melhor instruir inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Placas.
No momento em que seguiam pela estrada, abruptamente, os policiais civis foram surpreendidos com uma queda de árvore no Travessão do “Poeirinha”, localizado a 65 km do centro da cidade. Ninguém foi atingido ou saiu machucado pela queda, contudo, o caminho foi totalmente obstruido. O curioso foi que a copa da árvore quebrou caindo como uma flecha enterrando-se no chão causando grande espanto aos policiais que acabaram de passar por aquele trecho.
Moradores do travessão prestauram auxílio aos policiais civis - investigadores Marcos Aldrin e Fagner André - e ajudaram a desobstruir o caminho. Superado o susto, foram dados prosseguimentos aos trabalhos policiais. O fato foi comunicado pelos investigadores ao delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o qual responde pelo expediente policial do município de Placas. “Que Deus continue abençoando nossos trabalhos, iluminando nossos caminhos, nossas famílias e protegendo nossas vidas”, rogou o delegado.
Comentários