MATADOR DA EX-ESPOSA E DO NAMORADO DELA SE DIZ ARREPENDIDO
O preso Silvano Taboza, que matou a ex-esposa e o atual namorado dela, hoje de manhã, em Uruará, sudoeste do Pará, admitiu ter matado o casal por ciúmes, em depoimento prestado na Delegacia da Polícia Civil. O acusado disse ainda estar arrependido do crime.
Com um curativo na orelha esquerda, Silvano relatou aos policiais que enquanto atacou a facadas Uziel, a vítima lhe arrancou um pedaço da orelha com uma mordida. Detalhista, o criminoso precisou a hora do crime: 7 horas e 14 minutos, o que demonstra a premeditação do crime. No local do crime, a vítima, Gisele, estava nua e, ao lado, o namorado Uziel, ainda respirava.
VÍTIMA GISELE |
SILVANO DIZ ESTAR ARREPENDIDO |
Silvano vai responder por homicídio duplo qualificado enquadrado no artigo 121, inciso 2º, parágrafo IV, do Código Penal, cuja pena mínima é de 12 anos e a máxima é de 30 anos.
O duplo assassinato chocou os vizinhos da jovem Gisele. O atual namorado dela ainda chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital municipal da cidade, porém morreu uma hora depois. O corpo das vítimas foram levados para o hospital para realização dos exames cadavéricos. A jovem havia se mudado recentemente para um quarto de aluguel onde morava sozinha. Ela estava separada do marido, Silvano Taboza, há cerca de dois meses, pois o ex-marido era agressivo.
Comentários