WALDENIZE BRAGA TOMA POSSE COMO NOVA ADMINISTRADORA DE OUTEIRO

Tomou posse, nesta quinta-feira, pela manhã, a nova administradora Regional do Outeiro, Maria Waldenize Lobato Braga. Ela, que deixou o cargo de assessora de Relações Interinstitucionais da Polícia Civil, passará a coordenar a gestão municipal em um dos principais distritos da capital paraense: a Ilha de Caratateua, mais conhecida como Outeiro. Na solenidade de posse estiveram presentes autoridades como a vice-prefeita de Belém, Karla Martins; o secretário Especial de Estado de Economia e Incentivo à Produção, Sydney Rosa, e o chefe da Casa Militar do Estado, tenente-coronel Fernando Noura. A posse ocorreu na sede da Fundação Escola Bosque (Funbosque), em Outeiro.

MARIA WALDENIZE BRAGA
Nesta sexta-feira, 22, às 15 horas, Waldenize Braga fará um encontro com servidores da Polícia Civil para  se despedir da instituição e das comunidades de Belém. Será no auditório da Delegacia-Geral da Policia Civil com a presença prevista do delegado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino. "Deixo o meu cargo com muita dor no meu coração, pois tinha amor pelo que eu fazia junto com a minha equipe de trabalho. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter cumprido a minha missão com bom desempenho, dedicação e compromisso com as comunidades durante dois anos", frisou Waldenize Braga, em seu perfil no Facebook.

Ela ressaltou ainda que vai sentir falta da Polícia Civil onde teve uma família acolhedora. Sobre o novo desafio, à frente da administração municipal em Outeiro, Waldenize Braga afirma que vai se dedicar ao máximo para fazer a melhor gestão que o distrito já teve, construindo junto com as comunidades e buscando parceiras para melhorar a qualidade de vida do povo da Ilha de Outeiro. Maria Waldenize Braga vai responder pela administração e coordenação das ilhas, localizadas no entorno de Belém. "Será uma administração integrada com o distrito de Icoaraci, com a Funbosque e voltada principalmente ao desenvolvimento das ilhas", destaca.

Como moradora em Outeiro, ela conhece a realidade local e pretende fazer uma administração em parceria com a comunidade. Uma das iniciativas de sua gestão será implementar projetos de desenvolvimento, elevação e geração de renda no distrito de Outeiro. Outro objetivo é fazer parcerias que gerem mais oportunidades para os alunos da Fundação Escola Bosque, assim como uma educação ambiental integrada com a comunidade local.

Comentários

Anônimo disse…
É verdade infelizmente, agora vão ver o que ela esta fazendo com os servidores efetivos!!! até assedio moral ela não tem o respeito da sua própria casa (Agencia) imagine com uma comunidade inteira como a Ilha de Caratateua!!! ela não sabe nem falar "por que nos tomos fazendo muita coisa" é verdade muita coisa errada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"