CAMPANHA QUER ESTIMULAR DENÚNCIAS DE ATOS DE VIOLÊNCIA

Durante entrevista coletiva à imprensa, nesta sexta-feira, 8, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, o Programa Pró Paz e a empresa Telefônica Vivo firmaram um termo de parceria para a campanha de combate à exploração e à violência contra a mulher. O acordo consiste no envio de SMS, com o objetivo de divulgar informações de utilidade pública e estimular a população do Pará a denunciar qualquer tipo de violência. A iniciativa faz parte do Projeto SMS Social, da Telefônica Vivo, que apoia pela terceira vez as iniciativas do Pro Paz. O acordo foi assinado pela coordenadora do Pro Paz, Izabela Jatene, e pelo gerente Regional Norte da Vivo, Vinícius Galo. 

ASSINATURA DA PARCERIA
Segundo o termo de parceria, serão enviados 200 mil SMS para todo o Estado com a seguinte frase: “Vivo e Pro Paz defendem que uma vida sem violência é um direito das mulheres. Não cale e denuncie. Disque 100”. “Utilizamos nossos meios, cobertura e abrangência no mercado para conscientizar a população. Neste dia, que simboliza a luta das mulheres por direitos iguais, queremos sensibilizar sobre a importância de denunciar”, disse Vinícius Galo. 

O secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, ressaltou que “a parceria é importante porque aumenta a possibilidade de as mulheres paraenses terem acesso aos serviços públicos”. O evento contou ainda com a presença da delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Christiane Lobato, e da delegada titular da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Alessandra Jorge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"