PRESOS FORAGIDOS DE JUSTIÇA EM CASTANHAL

Uma operação conjunta de policiais civis da Superintendência da Zona do Salgado; do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Seccional Urbana de Jaderlândia resultou nas prisões de três foragidos da Justiça, em Castanhal, nordeste do Pará, no dia de ontem. Todos são acusados de envolvimento em assaltos a residências; tráfico de drogas e homicídios na região. Eles foram encontrados após dois meses de investigações. O curioso é que todos os presos estavam com documentos falsos, como carteiras de identidades e carteira de Habilitação de Motorista. Interrogados na sede da Superintendência, eles foram identificados. 

Renato, Fernando e Tiago: Foragidos
PRESOS
Em um dos locais, onde estavam escondidos os foragidos, uma casa na Passagem Amapá, bairro Imperador, foi preso Renato Monteiro Lopes, de apelido “Renatinho”. Renato Lopes fugiu do presídio em abril do ano passado. Já Fernando Queiroz de Freitas, de apelido "Jaba", estava na Rua Leal Sobrinho, casa B, no bairro do Ianetama, em um imóvel locado. No local foram apreendidos mais de meio quilo de pasta de cocaína; um revólver calibre .38, marca Rossi; dez munições do mesmo calibre; uma balança de precisão; quatro quilos de barrilhas; três frascos de solução de bateria; sacos plásticos; tesoura e linha usados no preparo da droga para venda. 

Apreensões
APREENSÃO
Segundo Fernando Freitas, o imóvel era usado para o preparo e posterior distribuição do entorpecente. Fernando Freitas estava foragido desde março de 2009. O outro preso, Tiago dos Anjos Santos, conhecido por “Tiaguinho”, estava com mandado de prisão decretado por ter cometido um assassinado no início do ano no bairro da Jaderlândia em Castanhal. Conforme o delegado Luiz Xavier, os presos Renato Monteiro Lopes e Fernando Queiroz de Freitas são condenados de Justiça pelos crimes de latrocínio, extorsão mediante sequestro, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio. Os presos foram autuados pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, falsificação de documentos, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"