TRAGÉDIA EM MONTE DOURADO: CHEGAM CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO

Chegaram agora à noite, em Belém, os corpos das dez vítimas fatais do acidente aéreo registrado hoje, pela manhã, no distrito de Monte Dourado, em Almeirim, oeste do Pará. As vítimas passarão por exames de necropsia, na sede do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, na capital. As investigações presididas pelo delegado Thomaz Lesbaupin, titular da Delegacia de Monte Dourado, começaram. Ainda, de manhã, uma equipe composta por dois peritos criminais e quatro auxiliares de remoção foi para o local onde o avião bimotor, modelo 821, Carajás, prefixo PT-VAQ, caiu na noite de ontem, por volta das 20h30, a cerca de 10 quilômetros do aeroporto de Monte Dourado. Dez vítimas fatais foram confirmadas, sendo um tripulante e nove passageiros. 
acidente aéreo no Pará
DETALHES DO ACIDENTE
Avião bimotor caiu em Almeirim, no noroeste do Pará
AVIÃO DESTROÇADO
A identificação dos corpos será feita por meio de exame de DNA. O avião despareceu dos radares por volta das 20h30, após decolar da localidade Jarí, no estado do Amapá. Os passageiros eram operários que trabalhavam na construção de uma barragem na região da Hidrelétrica Santo Antônio do Jari. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) encontrou os destroços do bimotor na mata e ainda não tem informações sobre os motivos da queda. 

DELEGADO THOMAZ LESBAPIN
A empresa Fretax Aéreo informou, por meio de nota, que o acidente ocorrido na noite de terça-feira, 12, terá suas causas apuradas. A empresa prestou total assistência para o deslocamento dos corpos, bem como às famílias das vítimas, que recebem suporte e esclarecimentos necessários. De acordo com a Fretax, a aeronave estava em dia com as revisões mecânica e elétrica, e o piloto com habilitação e exame médico regularizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"