PARAGOMINAS (PA): POLICIAIS CIVIS CAPTURAM ENVOLVIDOS EM LATROCÍNIO
Polícia Civil desvendou um crime de latrocínio - roubo seguido de morte - e ocultação de cadáver, em Paragominas, nordeste paraense. Os autores são Patrícia de Souza Silva e um adolescente. Ambos tiveram mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão, respectivamente, expedidos pela Justiça local, por envolvimento no crime ocorrido em 19 de abril deste ano.
A vítima, o comerciante Camilo Joaquim da Mota, 59 anos, foi morta na Colônia Vila Nova, zona rural, a cerca de 100 quilômetros da sede do município, durante assalto cometido pela dupla, segundo apontaram as investigações presididas pelo delegado Hilton Monteiro, da Seccional Urbana de Paragominas.
PATRÍCIA SILVA |
Desde o dia do crime, ressaltou o delegado, a equipe policial da Seccional investigou e conseguiu identificar os autores do crime. A vítima teve o corpo jogado dentro de um poço. O cadáver só foi encontrado três dias depois do latrocínio. Interrogados, os acusados confessaram que o crime ocorreu durante assalto em que a dupla pretendia roubar a moto e o comércio de propriedade do comerciante.
Os policiais civis Paulo Henrique e Carlos Preste, sob o comando do delegado Hilton Monteiro, conseguiram prender Patrícia e apreender o adolescente que estavam escondidos em um apartamento no conjunto residencial Morada do Sol, situado na periferia da cidade. Agora, ambos estão recolhidos à disposição da Justiça.
Comentários