POLÍCIA CIVIL ANTECIPA EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE
A partir do próximo final de semana, dias 25 e 26 de maio, a Polícia Civil iniciará uma série especial de emissão de carteiras de identidade para atender exclusivamente às pessoas que agendaram pela internet a produção do documento para a primeira semana do mês julho, no posto da Galeria BR. O atendimento será feito no posto central da Polícia Civil, localizado na avenida Magalhães Barata, em Belém. É preciso apresentar o comprovante (ou número de protocolo) do agendamento.
O diretor de identificação da Polícia Civil, Ricardo Paula, explica que a medida foi necessária em virtude da grande demanda que o posto da Galeria BR apresenta.
IDENTIFICAÇÃO |
Segundo ele, para o local, o agendamento já está para agosto de 2013. A cada final de semana, serão realizados 1000 atendimentos no novo Posto Central.
“Esperamos assim que o atendimento seja normalizado no posto da Galeria BR diante da demanda reprimida que se apresenta atualmente” conclui o Delegado Geral de Polícia Rilmar Firmino. Inicialmente, a programação atenderá no Posto Central da Polícia Civil os agendamentos previstos para o período entre os dias 1 e 12 de julho marcados para o posto da Galeria BR. Nos dias 30 e 31, serão atendidos os agendamentos do dia 15 ao 31 de julho.
Comentários