POLÍCIA CIVIL CAPTURA AUTOR DE HOMICÍDIO EM NOVA TIMBOTEUA

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra José Edson Marques de Alencar, de apelido "Nego do Frango", acusado da autoria de homicídio, em Bonito, nordeste do Pará. O preso foi apresentado ao delegado Samuel Alencar da Silva pelo cabo PM J. Assis. O preso foi localizado na cidade de Nova Timboteua, onde frequentava duas residências. Com apoio da guarnição da PM de Nova Timboteua, comandada pelo cabo Valdivino, a equipe militar foi até a casa onde estava o acusado, na rua São José, bairro Paraíso, onde Valdivino foi preso. 

Em depoimento, o acusado confessou ter morto a vítima, Carlos Rodrigo do Nascimento Mendonça, por causa de uma rixa antiga. Segundo o acusado, por duas vezes, a vítima lhe teria agredido com tapa e empurrão. O crime aconteceu no último dia 13, por volta de 2h, quando o acusado participava de um evento festivo do dia das mães. Conforme versão do indiciado, a vítima teria chegado ao local e por trás teria empurrado o acusado ameaçando-o de briga. "O acusado alegou que pediu para que a vítima saísse dali. 

Nesse momento, Rodrigo teria agredido com um tapa e um soco no rosto do acusado. Após a agressão, Rodrigo passou a chamar o acusado para briga e proferiu ameaça de morte dizendo que iria matá-lo", contou o delegado. Depois da ameaça, o acusado foi até sua residência e ali armou-se com uma faca. Após isso, voltou ao local e desferiu dois golpes de faca nas costas da vítima. O acusado fugiu para Nova Timboteua levando a faca utilizada no crime. Ele ali ficou escondido na casa de familiares até ser localizado e preso. Agora, o acusado permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"