PRESO CASAL DE GOLPISTAS COM DOCUMENTOS FALSIFICADOS EM MARABÁ

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, sob comando da delegada Bruna Paolucci, prendeu, nesta sexta-feira, 24, um casal na cidade de Marabá, sudeste paraense. Márcio Garcia Gonçalves e Michele da Paixão Grota são acusados de falsidade ideológica e uso de documentos falsificados. A fraude foi descoberta quando a mulher tentou abrir uma conta em um agência bancária do núcleo da Velha Marabá. Desconfiados de Michele, funcionários do estabelecimento bancário acionaram os policiais civis que a abordaram. Interrogada, ela se identificou aos agentes públicos pelo nome Adriana Alves da Silva e apresentou carteira de identidade falsa, o que foi constatado na verificação feita junto aos Sistemas de Bancos de Dados da Polícia Civil. Presa, Michele delatou o comparsa que foi preso nas imediações da agência. 

Material apreendido e presos
APREENSÕES E PRESOS
Márcio Garcia Gonçalves, ao ser preso, identificou-se com nome falso aos policiais, alegando chamar-se Cláudio Pereira Rocha. Ele apresentou também uma carteira de identidade falsa em o acusado está com a identificação falsa. Após ser preso, ele levou os policiais civis até sua residência, onde os policiais encontraram vários outros documentos e objetos relacionados a diversos tipos de fraudes. "Além de vasta documentação falsificada, os policiais apreenderam carimbos de cartórios, cheques, cartões de crédito, contra-cheques, fotografias, utilizados para a falsificação de documentos públicos", explicou a delegada. 

O casal foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá, para autuação em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso. No decorrer do inquérito policial, eles poderão ser indiciados pela falsificação de documentos públicos e ainda pelo crime de estelionato se ficar demonstrado que os acusados obtiveram vantagem patrimonial sobre possíveis vítimas. As operações realizadas em Marabá resultaram da intensificação do combate ao crime no município, que é uma determinação da Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência do Sudeste do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"