ABAETETUBA (PA): DESVENDADO ASSALTO A LOJA DE PRODUTOS ELETRÔNICOS
A Polícia Civil, por meio de policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins e do Núcleo de Apoio à Investigação - NAI, elucidou o roubo ocorrido na loja de Eletrônicos "Satélite", em Abaetetuba, nordeste paraense, após três meses de investigação. Quatro homens envolvidos no crime foram identificados. Três deles estão presos e um quarto acusado permanece foragido. O primeiro a ser preso foi Eder Maicon Pinheiro Gomes, que foi reconhecido por todas as vítimas.
EDER MAICON E ENIELTON |
Nas investigações, a Polícia Civil levantou informações de que o crime foi cometido por quatro homens.
O trabalho investigativo levantou, na semana passada, que os demais envolvidos no crime, eram Enielton Silva de Sousa e Ronaldo Pires Ferreira. Em depoimento, os acusados admitiram ter participado do roubo e ainda apontaram outro comparsa, de nome Felipe, conhecido como "Lipe", como o quarto homem envolvido no roubo. Felipe está fora do Estado do Pará, mas já está com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Abaetetuba.
As investigações foram coordenadas pelos delegados Marco Antônio de Oliveira e Silva, superintendente Regional do Baixo-Tocantins, e Mac Dowell Fortes, do Núcleo de Apoio à Investigação de Abaetetuba. O superintendente da Região explica que todos as ocorrências de roubo lhe estão sendo comunicadas diariamente para que a Polícia Civil possa dar respostas imediatas. Segundo o delegado Mac Dowell Fortes, os roubos em Abaetetuba estão sendo investigados de forma minuciosa, o que não permitirá a impunidade de quem os pratica.
Comentários