IGARAPÉ-AÇU (PA): POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM AUTOR DE ROUBOS, TRÁFICO E ESTUPRO

Policiais civis e militares prenderam em Igarapé-Açu, nordeste do Pará, José Antônio da Costa Aleixo, de apelidos "Alumínio" ou "Zé Antônio", acusado de praticar roubos, estupros e homicídios, na região. A prisão dele foi realizada, ontem, em operação policial integrada de policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado, em conjunto com policiais militares da cidade. Os crimes foram cometidos em Igarapé-Açu e Maracanã. Ele é considerado um dos principais criminosos envolvidos nos crimes. José Antônio conseguiu fugir, por diversas vezes, dos policiais nos últimos anos, mas, desta vez, acabou preso. 

Preso
PRESO
Ele estava com mandado de prisão preventiva desde o ano de 2011, em função de um estupro cometido contra uma adolescente em Maracanã. A prisão dele resultou de investigações intensas da equipe da Delegacia de Igarapé-Açu, em conjunto com o Destacamento da Polícia Militar do município. Os policiais tiveram informações de que o acusado estava no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Belém, em função de ter se envolvido em uma briga. Os policiais foram até a capital, onde o preso, inicialmente, identificou-se com o nome falso de Sebastião Borges. Depois de preso, os policiais civis e militares conseguiram levantar o endereço onde ele estava escondido no município de Maracanã. 

Do local, os policiais conduziram “Alumínio” até a casa, onde ali foi aprendido cerca de 1 quilo de pedra de óxi pura, além de 13 pequenas porções de pedra de óxi, além de três porções de maconha; duas trouxinhas de maconha e uma pistola de ar comprimido similar a uma pistola 9mm, com a qual o preso costuma assaltar as vítimas. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e está recolhido no Sistema Penitenciário à disposição da Justiça. Participaram das buscas o delegado José Casemiro; investigadores Dias e Marques, e os policiais militares, cabo PM Ernane e soldado Adilson. A população de Igarapé-Açu e Maracanã festejou a prisão em função da alta periculosidade do detido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"